Foto: Divulgação |
A Polícia Civil de Santa Maria vai retomar, na manhã desta segunda-feira, a investigação das circunstâncias da morte do motociclista Fábio Leal Machado, 37 anos, que teve o corpo arrastado por um caminhão no sábado. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, que atendeu o acidente com o apoio da Brigada Militar e peritos, o condutor trafegava pela BR-158, por volta das 6h, no sentido Trevo do Castelinho-Trevo da Uglione, quando teria caído na pista de rolamento, quase em frente da empresa Planalto.
A PRF acredita que, com a queda, o corpo do motociclista foi projetado para baixo de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido da rodovia. O caminhoneiro não teria percebido o fato e teria continuado trafegando. O corpo do motociclista foi arrastado da BR-158 até a BR-392, quase em frente ao Posto Buffon, por um trecho de cerca de 4,7 quilômetros. A PRF foi avisada por testemunhas já que o caminhão seguiu viagem. O trânsito chegou a ser bloqueado por duas horas para o trabalho da perícia.
De acordo com o delegado regional Sandro Meinerz, a polícia trabalha na tentativa de identificação do veículo que arrastou o motociclista. Imagens das câmeras de segurança do Posto Buffon e de outras empresas próximas ao local em que a moto foi encontrada devem ser analisadas para tentar elucidar o caso, que por enquanto é tratado como homicídio culposo.
- Não se sabe nada sobre o caminhão, estamos trabalhando para localizá-lo. Não se sabe bem como o fato ocorreu e não temos uma testemunha ocular que presenciou o momento. Inclusive, se alguém tiver informações que possam nos ajudar, pode entrar em contato - disse Meinerz.
Ainda na tarde de sábado, uma equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), responsável pela investigação, foi até Canguçu após um caminhão suspeito ter sido abordado. Segundo Meinerz, o veículo foi inspecionado e, a princípio, nenhum vestígio que associasse o caminhão ao acidente foi encontrado.
Quem tiver informações sobre o caso e quiser auxiliar a polícia, pode entrar em contato com a delegacia através dos telefones (55) 3217-5078 e 3222-9478 ou pelo canal de denúncias 197, que funciona 24 horas por dia.
Fonte: https://diariosm.com.br/notícias/polícia-segurança/imagens-de-câmeras-devem-ajudar-a-identificar-veículo-que-arrastou-motociclista-1.2094782
Fonte: https://diariosm.com.br/notícias/polícia-segurança/imagens-de-câmeras-devem-ajudar-a-identificar-veículo-que-arrastou-motociclista-1.2094782
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog