Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tiroteio, homicídio e veículos incendiados no Bairro Getúlio Vargas, em Pelotas

Foto: WhatsApp
O loteamento Getúlio Vargas, nas Três Vendas, viveu tensos momentos durante a noite deste domingo. Por cerca de dez minutos, criminosos trocaram tiros na rua Nove e deixaram os moradores das redondezas com medo de balas perdidas. Pelo menos um jovem, entre 20 e 30 anos, foi alvejado e morreu no local. Até o fechamento desta edição, o homem não havia sido identificado. 

Além de um homicídio, dois carros também foram queimados. Durante a troca de tiros, um veículo Focus caiu em uma das valetas e ficou totalmente destruído pelas chamas. Na rua Quinze, esquina com a Nove, outro veículo ainda queimava quando a reportagem chegou ao local. Os bombeiros foram chamados para conter o fogo. Este segundo veículo ainda não havia sido identificado pela Brigada Militar.


Conforme um dos policiais presentes no local, os veículos não seriam oriundos de roubos. Com o corpo do jovem embaixo de um lençol branco, policiais aguardavam a chegada da perícia para uma posterior identificação. Ninguém do bairro identificou a vítima para a polícia, que acredita que ele não morava no Getúlio Vargas. Segundo um morador do local, a única saída foi se atirar embaixo da cama e aguardar o fim do tiroteio. 

O clima entre na comunidade era de medo. Outra moradora da região relatou que tiros atravessaram paredes de sua casa. "Não tem o que a gente fazer, com as paredes de madeira, a única saída é se atirar no chão e esperar", disse uma moça, que reside na rua onde aconteceu o crime. 

A primeira hipótese levantada pela polícia é que tenha sido uma briga entre facções. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) investiga o caso.

Redação Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog