FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem baleado no Dunas em Pelotas morre no PSP


Dois jovens foram baleados na noite de segunda-feira (25) em Pelotas. O primeiro crime foi no Dunas e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Este é o 81º homicídio do ano, dez a mais que todo o 2016, quando 71 pessoas foram vítimas de morte violenta. 

O segundo caso foi na Guabiroba. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com o registro policial, Alisson da Silva, de 23 anos estava na rua Treze, no Dunas, Zona Leste da cidade por volta das 20h45min quando foi abordado. 

Homens em um veículo de cor escura começaram a disparar contra ele de dentro do carro e logo em seguida fugiram. Pelo menos sete tiros atingiram o jovem, que foi levado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). 

A vítima não resistiu aos ferimento e morreu horas depois, sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), às 23h. Tentativa Na mesma noite, na Guabiroba, N.A.A.L., de 19 anos, estava na frente de sua casa, na rua Doutor Arnaldo da Silva Ferreira, por volta das 20h30min, quando foi alvejado - este por apenas um disparo, no abdômen. 

A irmã o conduziu ao PSP e ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital Universitário São Francisco de Paula, onde permanecia internado na manhã desta terça-feira. A polícia tem um suspeito para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog