FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PRF E BRIGADA MILITAR COMBATE O CRIME NA BR-392

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar de Pelotas, no final da noite dessa quarta-feira (27), realizaram a prisão de um grupo de assaltantes que se deslocavam em direção à Pelotas após assalto à praça de pedágio de Canguçu, localizada no Km 111 da BR 392.

A quadrilha, utilizando o veículo CHERY CIELO, roubado mais cedo na cidade de Pelotas, realizou o assalto por volta das 22h45 levando junto um operador da praça de pedágio como refém.


A equipe da PRF do trecho de Pelotas localizou o grupo próximo ao Km 76 da BR 392 iniciando o acompanhamento tático. Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Pelotas e da equipe PRF de Rio Grande. As guarnições realizaram o cerco aos assaltantes na altura do Km 524 da BR 116 - os assaltantes perderam controle do veículo e caíram numa vala às margens da rodovia, e iniciaram a fuga a pé. O grupo disparou intensamente contra as equipes da PRF e da BM, havendo troca de tiros.


Dois assaltantes foram presos pelas equipes e dois restaram mortos após a intensa troca de tiros. Armas e uma touca ninja foram apreendidas com o grupo, além do dinheiro do assalto, que foi recuperado. Também foi apreendido um automóvel Clio branco, de Itajaí/SC, utilizado pela quadrilha.
O refém foi resgatado com sucesso e estava ileso. Todos os policiais que participaram da ação estão bem.


A ação conjunta da PRF e da BM possibilitou o combate ao crime, salvando a vida de um inocente e possibilitando segurança à sociedade, que fica a mercê de assaltantes cada vez mais ousados.

Foto: PRF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog