FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 23 de setembro de 2017

Dois homens são presos em Guaíba por roubo a coletivo e tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil
Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia de Polícia de Guaíba, prendeu dois homens em flagrante: um por roubo a transporte coletivo e outro por tráfico de drogas.

Segundo a delegada Doris Teixeira, procurados por uma vítima que acabara de ser assaltada por três indivíduos enquanto retornava do trabalho para casa em um ônibus intermunicipal com diversos passageiros, os agentes da delegacia rapidamente se mobilizaram e efetuaram buscas dos suspeitos, localizando um dos homens em um ponto de tráfico no bairro Nova Guaíba. Ao revistarem o suspeito, localizaram dinheiro e celulares que haviam sido roubados no coletivo e deram voz de prisão a este.


A seguir, os policiais localizaram  30 pés de maconha plantados no local, porção de entorpecente embalada e dezenas de sementes armazenadas para futuro plantio, sendo preso o proprietário da residência por tráfico de drogas. Segundo a delegada, esta ação é resultado do combate qualificado aos roubos e trafico de drogas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog