FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 30 de setembro de 2017

Polícia Civil prende em Rosário do Sul suspeito de estelionato de gado integrante de associação criminosa

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, prendeu nessa sexta-feira (29) um homem, de 43 anos, suspeito de estelionato de gado. 

O indivíduo é integrante de uma associação criminosa que aplicava golpes em pecuaristas em todo o Estado. Ele estava foragido desde 06/09 quando foi deflagrada a Operação Alvorada, pela Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato. 

Na ocasião foram cumpridos diversos mandados de prisão em várias cidades do Estado e em São Paulo, contra indivíduos investigados por receptação de máquinas agrícolas roubadas e estelionato de gado bovino a produtores rurais. 

O preso teve sua prisão decretada por ser suspeito de ter realizado vários golpes a produtores rurais gaúchos, apenas nos municípios de Santiago e Rosário do Sul seriam aproximadamente 400 animais. Em um dos casos o produtor rural vítima perdeu 90% do seu rebanho. 

Nesta sexta-feira (29) o homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Rosário do Sul,  juntamente com seu advogado, quando foi cumprida a prisão preventiva por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog