FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Presos em São Lourenço do Sul três pessoas suspeitas de roubos a estabelecimento comercial

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, em conjunto com a Brigada Militar, prendeu nesta quinta-feira (21) três pessoas suspeitas de roubo em São Lourenço do Sul. 

Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão relacionados a dois crimes de roubo a estabelecimento comercial, ocorridos recentemente no município no dia 13/09/ e no dia 16/09 deste ano. Além disso, os presos já vinham sendo investigados por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.


Segundo o delegado Edson Ramalho, foram presos um homem e uma mulher, os quais tinham em sua posse na residência um revólver 32 municiado, um revólver 38 municiado, 79 pedras de crack, um tablete de maconha, dez petecas de cocaína, a quantia de R$3.167,00 em dinheiro. 

Com o casal também foram apreendidas uma moto roubada em Pelotas no último dia 12/09 e roupas que podem ter sido utilizadas nos assaltos e celulares. Também foi preso um homem, de 23 anos, investigado pelos roubos e contra o qual há mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Criminal de Pelotas - relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog