FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mãe e filha são mortas a tiros, e criança está desaparecida em Erechim

Mulheres foram encontradas mortas a tiros dentro de casa em Erechim (Foto: Reprodução/RBS TV)
Duas mulheres, mãe e filha, foram mortas a tiros dentro em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. Os corpos foram localizados na noite de domingo (24) após vizinhos ouviram disparos vindos da residência. Uma criança está desaparecida.
As vítimas foram identificadas como Fabíola Tluszc, de 26 anos, e Geneci Tluszc, de 49 anos. Segundo a Brigada Militar, a mulher mais nova foi encontrada sem vida dentro de casa. Já a mãe dela chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a delegada Raquel Kolberg, responsável pela investigação, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher mais nova, que não foi localizado. A filha deles, de 6 anos, morava junto com a mãe e ainda não foi localizada.
Na sexta-feira (22), Fabíola tinha obtido na Justiça medida protetiva contra o ex-companheiro. Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), foi concedida proibição de aproximação do homem, que ainda não poderia fazer contato com a mulher de nenhuma forma. As medidas tinham validade de 120 dias.
G1 RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog