FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 30 de setembro de 2017

Suspeito atira água quente em PM e acaba baleado na perna em Pelotas

Uma simples abordagem de rotina da Brigada Militar (BM) resultou em um policial ferido e um suspeito baleado. Foi na sexta-feira (29) quando PMs encontraram com um usuário uma pedra de crack. Questionado sobre onde havia adquirido a droga, o abordado indicou uma residência da rua Treze, no loteamento Dunas, bairro Areal, em Pelotas.


De acordo com a ocorrência policial, ao chegar no local, a guarnição percebeu o suspeito correndo para dentro da casa. Os PMs então pularam o muro do pátio para ter acesso à residência, quando o acusado F.B.S., 37 anos, abriu a porta e jogou água quente nos policiais. Um deles resultou ferido.

Neste momento, uma idosa que estava na residência surgiu armada com um pedaço de madeira e tentou agredir os PMs que tiveram de usar de força moderada. H.B.P., 75 anos, conseguiu ainda pegar um facão, mas desta vez acabou algemada.

Quando a polícia conseguiu entrar na casa, encontraram o traficante armado com duas facas. Foi dada a ordem para que ele soltasse as armas, mas diante da desobediência e do avanço do suspeito em direção à guarnição, um dos PMs efetuou um tiro de advertência. Não obtendo resultado positivo, o policial atirou na perna de F.B.S., que largou as facas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o baleado foi para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Na manhã deste sábado, ele foi transferido para a Santa Casa de Pelotas.

Apreensão
Durante a revista pessoal e na casa dos suspeitos, foram encontradas nove pedras de crack e R$ 411,00. A polícia apreendeu ainda as duas facas e um aparelho celular. A arma do PM também será analisada. Já brigadiano ferido com água quente recebeu atendimento no PSP. O caso será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia.

Diário Popular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog