FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 30 de setembro de 2017

Acidente no trevo de Candiota

A imagem pode conter: carro, céu, árvore e atividades ao ar livre


Foi um barulho muito forte. Desta forma relataram populares sobre o acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no trevo de acesso a Sede de Candiota, pela rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC). O acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton de cor vermelha, e uma caminhonete Montana de cor branca.

De acordo com informações de populares, com o impacto entre os dois veículos, a caminhonete capotou de duas a três vezes, ficando bastante destruída. Já o outro veículo, ficou no meio da pista e sofreu danos materiais, principalmente na traseira e dianteira.

Duas ambulâncias foram enviadas para atender o acidente. A condutora da camionete sofreu ferimentos no rosto e num dos braços, sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital de Candiota. Segundo a direção do hospital, a condutora está aparentemente bem e passa, no momento, por exames de Raio X.

A Brigada Militar também foi acionada e compareceu no local para realizar o registro dos fatos, mas ainda não havia confirmação acerca das circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog