FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ação Integrada entre BM e Inspetoria Veterinária Estadual contra o abigeato



Nesta sexta-feira (29-09), a Brigada Militar de Pinheiro Machado realizou ação integrada com a Inspetoria Veterinária Estadual que fiscalizaram Estabelecimentos Comerciais na área urbana do município.

Na oportunidade a ação foi efetuada em comércios em busca de irregularidades no que tange a procedência e produtos de origem animal. Durante a operação e fiscalização foram apreendidos mais de 15 kg de carnes de origem animal sem procedência e em desacordo com as normais ambientais vigentes.

O proprietário E.S.R., recebeu voz de prisão por ter sido flagrado comercializando produtos em desacordo com a Legislação, onde foi encaminhado a Delegacia de Polícia a fim de esclarecimentos de produtos apreendidos sob sua responsabilidade. Os produtos apreendidos na operação Policial foram encaminhados aos órgãos competentes para incineração.

"O desrespeito as Normas Ambientais, além de trazer prejuízos a Saúde Pública, geram dúvidas a sociedade e causa transtornos para os consumidores em geral".

UMA BOA ALIMENTAÇÃO É SINONIMO DE VIDA SAUDÁVEL POR SER LIGADO DIRETAMENTE À SAUDE DAS PESSOAS, OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO COMPETENTES TEM O COMPROMISSO DE ZELAR PELO BEM ESTAR DA SOCIEDADE

Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia/4°BPM CRPO/Sul 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog