FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

VI Fase da Operação Predadores realiza prisões e apreensões no 4º Distrito de Canguçu

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil
Na tarde desta segunda-feira (17), os policiais civis da Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenados pela delegada Paula Aline Vieira Garcia, realizaram no 4º Distrito, a VI fase da Operação Predadores.

Foto: Polícia Civil
Foram cumpridos, naquela localidade, que é constantemente assolada por crimes de abigeato, três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de armas de fogo e uma farta quantidade de carne bovina e ovina (aproximadamente 200 quilos).

De acordo com a delegada Paula Vieira Garcia, o crime de abigeato tem causado um prejuízo enorme aos produtores rurais da região.


Foto: Polícia Civil
Além disso, a autoridade ressalta que essa situação acarreta impactos negativos no município em vários aspectos, sobretudo, no que diz respeito a violações à segurança pública, à sonegação de impostos e à saúde pública.

Os animais abatidos, geralmente, são vendidos clandestinamente para a comercialização no varejo.


Dessa forma, o consumidor não possui garantia da origem do alimento adquirido, visto que estes animais e o abate dos mesmos não passam pela fiscalização sanitária.

Durante a ação foi efetuada a prisão em flagrante do indivíduo J.P.V, de 31 anos, bem como a do indivíduo V.V.S, de 43 anos, pelos crimes de posse de arma de fogo, ambos estão sendo investigados pelos crimes de abigeatos ocorridos na região.

Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog