FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia Civil realiza incineração de quatro toneladas de drogas

Foto: Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), realizou a primeira incineração de drogas no ano de 2017. Aproximadamente quatro toneladas de diversos tipos de drogas foram incineradas. 

Segundo o Diretor de Investigações do Denarc, Delegado Mario Souza,  a carga incinerada alcançaria o valor no varejo em torno de 20 milhões de reais. Dentre os tipos de droga incinerada estão maconha, cocaína, crack, ecstasy e pés de maconha.

Conforme o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, a incineração da carga de drogas é um ato extremamente importante para a Polícia Civil e demais órgãos da segurança pública, pois representa um grande impacto na distribuição de drogas no Estado. Este capital seria distribuído pelos traficantes e, com o ato da incineração, deixaram de ser capitalizados.

O comboio com a droga seguiu para Charqueadas, onde foi incinerada com o apoio de uma empresa privada. A operação foi realizada sob um forte esquema de segurança, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário. O helicóptero da Polícia Civil auxiliou na escolta do comboio durante o deslocamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog