FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

BM realiza Operação Avante Nacional Tiradentes em Canguçu

Foto: Divulgação BM

Nesta quinta para sexta-feira (20 e 21-04), realizou-se em Canguçu a OPERAÇÃO AVANTE TIRADENTES. O dia 21 de abril não significa apenas mais um feriado para o calendário dos Policiais brasileiros. A data é marco de um personagem que lutou pela Independência do Brasil: Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

Comemoramos por isto uma data de especial importância para nosso país, homenageamos um dos precursores da Independência do Brasil, Mártir da Inconfidência Mineira e Patrono das Polícias Militares do país.

Sendo assim, neste dia 21 de abril, como marco da semana Tiradentes, todas as Polícias Militares do Brasil estão engajadas na “Operação Nacional Tiradentes” e a Brigada Militar, como Força da Comunidade, está realizando a Operação Avante Tiradentes em todo o estado do Rio Grande do Sul, potencializando as ações de Polícia Ostensiva com fé, força e honra!


Da Operação foram realizadas abordagens qualitativas a fim de reprimir e combater delitos no município, mantendo a ordem pública e preservando os direitos da sociedade que vive de forma justa e honesta.



Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia-4°BPM-Crpo Sul








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog