FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 16 de abril de 2017

Dois homens são presos no combate a homicídios nas cidades de Tapes e Sentinela do Sul

Foto: Polícia Civil
Em cumprimento a mandados de busca e apreensão realizados neste sábado (15), policiais da Delegacia de Polícia de Tapes prenderam dois homens em flagrante e apreenderam drogas, armas, munições e outros objetos.

Foram cumpridos dois mandados de busca na cidade de Tapes e um na cidade de Sentinela do Sul no combate a homicídios praticados na região.

Segundo a delegada Liliane Kramm, em um dos locais de cumprimento de mandado, após confronto com os policiais, um dos suspeitos dos homicídios praticados em Tapes foi socorrido e preso.

Foram apreendidos um revólver calibre .32, uma pistola Browning 9mm, 11 munições calibre .40, 68 munições 9mm, seis munições calibre .32, 23 gramas de crack, 14 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha, um rádio HT, duas balanças de precisão, capacetes, toucas ninjas, celulares e coldres.

“Ressalta-se o fato de que a arma usada nos dois últimos homicídios praticados em Tapes é de calibre 9mm, possivelmente apreendida no cumprimento dos mandados”, acrescenta a delegada.

Ainda no desdobramento da operação, o segundo suspeito de participar dos homicídios foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito no beco Ronca Tripa na cidade de Sentinela do Sul.

Fonte: DP/Tapes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog