FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

GRAVE ACIDENTE NA BR-392


Foto: PRF

Um acidente na BR-392, em Rio Grande, deixou uma vítima na manhã desta segunda-feira (10). A colisão foi entre um Toyota Etios, com placas de Rio Grande, e um caminhão no quilômetro 21,6, a cerca de cinco quilômetros da Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas ocupantes do carro, uma mulher de 25 anos e uma criança de dois anos, foram socorridas com vida. O menino não resistiu e morreu durante atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A condutora foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Grande pela ambulância da Ecosul, concessionária responsável pela rodovia. O motorista do caminhão não se feriu.
Segundo a PRF, a condutora usava cinto de segurança e a criança estava na cadeirinha. Pelos vestígios, o veículo trafegava no sentido Rio Grande - Pelotas e teria perdido o controle da direção, atravessando o canteiro, colidindo transversalmente na carreta, que trafegava no sentido contrário. 
O fluxo de veículos ficou lento na pista, mas foi liberado por volta das 12h30min. Ainda não foi divulgada a identidade dos envolvidos no acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog