FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 23 de abril de 2017

Operação conjunta entre PRF e POE 6º BPM resulta em três detenções por posse e tráfico de drogas


A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM realizaram, na noite do último sábado (22), na BR 392, KM 47, operação de combate ao crime, que contou com a presença de cães e teve como foco veículos de transporte coletivo que interligam os municípios da zona sul do Estado.
Durante abordagem ao coletivo que trafegava no sentido Porto Alegre x Rio Grande, um homem foi detido portando 50g de maconha.
Em outra abordagem, no coletivo que trafegava no sentido Pelotas x Rio Grande, outro homem foi detido portando 250g de maconha.
Ainda, na mesma operação, em nova abordagem, agora no coletivo que trafegava da capital para Rio Grande, uma mulher tinha sob sua posse maconha.
A união de esforços das duas instituições de segurança pública e, principalmente, o trabalho dos cães do 6º BPM, possibilitaram a descoberta dos ilícitos.
Os resultados demonstram a necessidade de fiscalização em veículos de transporte coletivo, bem como a importância do apoio de cães treinados para tal atividade.
Os três passageiros e as substâncias encontradas foram encaminhados à polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog