FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 29 de abril de 2017

Jovens morrem em acidente em São Lourenço do Sul

Foto: WhatsApp

Uma das vítimas fatais era de Camaquã

Na manhã deste sábado (29), ocorreu um acidente de trânsito com vítimas fatais em São Lourenço do Sul. A tragédia ocorreu por volta das 6h30 na Avenida Santos de Abreu. De acordo com informações, o motorista de um VW Gol de cor branca seguia pela avenida no sentido centro/bairro com mais quatro jovens, quando ele para desviar um carro parado à sua frente, teria perdido o controle de direção e invadido um pátio e se chocado contra muro e árvores.

No local do acidente, morreu a jovem que estava no banco da frente Ana Franciele Pinto da Cunha de 20 anos de idade, de Camaquã. Ela era acadêmica de Direito em Pelotas. Cerca de uma hora depois, faleceu no hospital o jovem Orlando Moreira Russo de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos. Orlando era de São Lourenço do Sul.

No carro estavam também Daniel Lanius de 21 anos, de São Lourenço do Sul; Diulan Telesca de 23 anos, de Canguçu; e Teonas Schumacher de 28 anos, de Cristal. Todos os sobreviventes, feridos, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de São Lourenço do Sul para atendimento médico.

A ocorrência foi atendida por equipes da Brigada Militar, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Uma equipe de Pelotas faz a perícia no local.

informações Blog do Juares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog