FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 15 de abril de 2017

Quatro homens presos por roubo em Arroio Grande


Na madrugada deste sábado (15/04) em Arroio Grande após contato via telefone de emergência 190 onde a vítima de roubo informou que quando realizava uma entrega de lanches, quatro homens e um deles portando uma arma longa no bairro Novo Milênio anunciaram o assalto e subtraíram seu celular, dinheiro, carteira e os lanches.


Logo após a Guarnição de Serviço compareceu no local sendo localizado um dos suspeitos que tentou fugir adentrando uma residência, onde após acompanhamento foram encontrados os demais acusados e uma arma cal. 20 com numeração raspada, 06 cartuchos cal. 20, a carteira da vítima com todos os seus documentos e o valor de R$ 110,00.

Diante dos fatos foram presos em flagrante e reconhecidos pela vítima os quatros homens de iniciais: R. S. da C. de 28 anos, P. A. da S. C. de 33 anos, B. M. das N. de 27 anos e A. da S. C. de 24 anos, sendo estes encaminhados a Delegacia de Polícia e posterior ao presídio Estadual de Jaguarão sendo recuperados todos os bens da vítima furtados e o dinheiro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog