FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Proprietário de mecânica é preso por clonagem de veículos em Pelotas

Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Pelotas-RS, coordenados pelo Delegado de Polícia Sandro Bandeira, após três meses de investigação e de denúncia anônima prenderam na manhã desta quinta-feira (25/6) um homem de 41 anos, proprietário de uma mecânica na Vila Castilhos, que na realidade era utilizada para desmanche e clonagem de veículos. 

O homem foi preso em flagrante e admitiu aos policiais que três veículos que estão no local haviam sido adulterados. Segundo o delegado Bandeira, no local foi encontrado várias peças de veículos e inúmeros documentos de veículos, vários rádios, documentos pessoas, muitas folhas de cheques, celulares, equipamentos e ferramentas utilizadas para desmanche e clonagem de veículos. Além, de três veículos já adulterados e alguns recortes de chassi.

De acordo com o delegado, eram encaminhados para o estabelecimento alguns dos veículos furtados ou roubados na cidade, onde o proprietário da mecânica realizava o desmonte. Os veículos, os chassi, as peças e os componentes de veículos que foram apreendidos vão passar por uma análise dos agentes da delegacia, para se saber a origem de cada objeto apreendido. Bandeira afirmou ainda que, ao chegar ao local, um veículo furtado estava sendo adulterado, inclusive já havia sido pintado de marrom.

O mecânico admitiu que o carro era clonado. O proprietário da mecânica foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à DPPA/Pelotas, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: 18ª DPR - Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog