FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Acidente com ônibus deixa 2 mortos e 27 feridos na RS-240, em Portão

Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Duas pessoas morreram e 27 ficaram feridas após o tombamento de um ônibus de turismo na RS-240, em Portão, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo, da empresa MG Turismo, havia saído de Pelotas por volta das 23h de ontem e tinha como destino Caxias do Sul. No total, 29 passageiros e dois motoristas estavam a bordo.

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o ônibus tombou às margens da rodovia, em uma curva, por volta de 3h. Duas passageiras morreram no local. Uma delas é Sonia Dalmar Ferreira Silveira, 55 anos, natural de São Lourenço do Sul. A segunda vítima ainda não foi identificada.
Os feridos - um deles em estado grave - foram encaminhados a hospitais de Portão, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Durante a manhã, 13 tiveram alta e retornaram a Pelotas.

Devido ao acidente, uma faixa da RS-240 está bloqueada no sentido Vale do Sinos - Serra, e ainda não há informações sobre quando o ônibus será retirado do trecho. Três ambulâncias do Samu, três caminhões do Corpo de Bombeiros, além da Brigada Militar, auxiliam no resgate.
Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog