FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Criminosos atacam agência bancária em Cerrito

Dois criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Cerrito, nosul do Estado, na madrugada desta quarta-feira (3). A ação ocorreu por volta das 3h, na Avenida Flores da Cunha, no Centro do município.

Segundo a polícia, a dupla entrou pela porta da frente da agência e arrombou - com um maçarico - um dos três caixas eletrônicos do local. Ainda não há confirmação se alguma quantia foi roubada.
Este foi o primeiro terminal bancário arrombado em Cerrito em 2015. A Brigada Militar de Pelotas e Pedro Osório auxiliam nas buscas aos criminosos.
Fonte: Bruno Halpern/Gaúcha Zonasul


Mais sobre esta notícia:

Reportagem Correio do Povo:

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os suspeitos invadiram a agência na rua Conselheiro Silveira Martins e, com o auxílio de um maçarico, abriram um dos equipamentos do local. 

A agência fica a 100 metros do posto da BM de Cerrito e no momento do crime dois policiais militares estavam de plantão. Os dois foram avisados pelo sistema de monitoramento do Banco do Brasil de que o arrombamento estava acontecendo.

Os policiais pediram auxílio de um colega de Pedro Osório antes de chegar ao banco. Temendo estar em menor número, eles decidiram esperar antes de entrar na agência. Ao realizarem a verificação, constataram que o dinheiro do caixa eletrônico foi levado pelos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog