FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 7 de junho de 2015

Assalto com ferido no interior de São Lourenço do Sul, perseguição e tiros de fuzil

Por: Juares da Luz
Redação Blog do Juares

Na manhã de sábado (6/6), um casal que trabalha na capital gaúcha viajou para São Lourenço do Sul, e após realizar algumas compras na cidade, deslocou-se para um sítio de sua propriedade que fica na localidade de Santa Tereza.

Entretanto, quando o casal estava quase chegando em sua propriedade percebeu que estava sendo seguido por um Chevrolet Cruze branco que transitava em zigue-zague. Percebendo a situação de risco eles fugiram, sendo efetuado vários tiros contra o casal.

Mesmo tendo sido furado com tiros um pneu traseiro da caminhonete e a atingido a porta do veículo vindo a acertar o pé esquerdo do ocupante, o casal conseguiu escapar até a entrada de sua propriedade, que fica cerca de 1Km da casa, momento que parou a caminhonete.
Sendo então roubados dois ares Split, telefones celulares, uma bolsa com documentos e cerca de R$300.

Durante o assalto, a vítima percebeu que os criminosos usavam fuzil e outras armas. Após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao município de Canguçu, onde uma guarnição da Brigada Militar visualizou o veículo suspeito e passou a acompanhá-lo. Próximo ao posto Caxias, os policiais militares suspeitaram que provavelmente ocorreria outro roubo, porém o veículo cruzou pelo posto e seguiu até um pouco antes da entrada da Vila Silva, entrando em uma estrada de acesso à cidade de Piratini.

Foi então que os bandidos perceberam que estavam sendo acompanhados pela viatura policial, então efetuaram duas rajadas de fuzil e mais alguns tiros de pistola contra a guarnição, sendo revidado pelos policiais com 32 disparos de CT30, e logo em seguida os assaltantes largaram "miguelitos" na estrada, impedindo a viatura policial de seguir, pois um dos pneus furou. Os bandidos entraram em um acesso à rodovia federal, local provavelmente conhecido por eles, não sendo mais vistos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog