FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 13 de junho de 2015

Brigada Militar prende três homens no interior de Chuvisca com carga de fumo furtada

Foto: Divulgação BJ
Na madrugada desta sexta-feira (12/6), por volta das 3h, uma guarnição da Brigada Militar (BM), formada pelos soldados Freitas e Mesquita, prendeu três homens na estrada da Palmeira, interior do município de Chuvisca, acusados por furto de fumo. Uma equipe da BM de Camaquã também se deslocou em apoio.
Após tomar conhecimento sobre o furto de uma carga de fumo na localidade de Cerro dos Coqueiros em Chuvisca, os policiais militares passaram a realizar buscas pela região, culminado com a abordagem do veículo Fiat Strada Working vermelho placas IKP 3666.
Na camioneta foram apreendidos dez fardos de fumo, que pelas informações levantadas no local pelos PMs, fechava com o material furtado. No veículo também foram apreendidos; dois telefones celulares, um tesourão 24 polegadas e um revólver calibre .38 marca Smith & Wesson com numeração raspada com cinco munições intactas do memso calibre. Após consulta, foi constatado que a arma estava em ocorrência de furto.
Celso Gonçalves dos Santos, conhecido como "Tê" de 37 anos, Adriano Longarai da Silva, de 31 anos e Anderson Gouvêa Limas, de 19 anos, foram presos em flagrante delito, encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para laudo de lesão e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para adoção das providências legais.
Após serem autuados pela autoridade policial de plantão, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, onde devem permanecer até decisão do Poder Judiciário.


Fonte: Redação Blog do Juares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog