FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 21 de junho de 2015

Pelotas-SEGUNDA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO CINTURÃO DO 4ºBPM APREENDE DROGAS E ARMAS, RECOLHE VEÍCULOS E PRENDE 13 PESSOAS NA AVENIDA BENTO GONÇALVES

O 4° (BPM) Batalhão de Polícia Militar comandado pelo Ten Cel Pithan vem desenvolvendo diversas operações em Pelotas. 

E a operação CINTURÃO é uma delas, visando atender a população que reside na zona Central de Pelotas e demanda do Ministério Público, tem por objetivo aumentar a segurança da população atuando preventivamente e retirando esses indivíduos e armas das ruas coibindo o cometimento de delitos.

Na madrugada deste domingo (21/06) aconteceu mais uma edição da Operação CINTURÃO, comandada pelos Capitães Anderson e Vanessa, com o apoio dos agentes de trânsito. A ação contou com o POE (Pelotão de Operações Especiais), HIPO, CANIL e as PATAMOS (Patrulha Tático Móvel) da Unidade. Os policiais militares atuaram na Avenida Bento Gonçalves, com o intuito de fiscalizar veículos e pessoas, reprimir crimes de perturbação do sossego alheio, recuperar veículos, apreender armas e combater o tráfico de drogas. Cerca de 291 pessoas foram abordadas, 123 veículos fiscalizados, quatro condutores foram autuados por embriaguez, 26 veículos recolhidos, 60 autuados e dois recuperados, 11 pedras de crack, cinco petecas de cocaína, uma bucha de maconha, um simulacro de revolver e três armas de fogo apreendidas e 13 pessoas presas.


Lembrando que o 4º BPM está disponível 24h por dia pelos telefones 190 e pelo Disque-denúncia 3227 7171.

“Brigada Militar, força da comunidade”

Mais imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog