FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em Santa Catarina

Veículo com placas de Vacaria caiu em uma ribanceira no município de Timbé do Sul

Bombeiros continuam o trabalho de resgate dos
corpos (Foto: Marco Antonio Mendes/RBS TV)
Os bombeiros seguem trabalhando no resgate dos corpos das vítimas do acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (31), em Timbé do Sul, na Região Sul de Santa Catarina, que matou quatro pessoas da mesma família. Em razão do difícil acesso ao veículo, que despencou de um penhasco de aproximadamente 300 metros, os corpos de dois adultos seguem presos às ferragens do carro.
Durante o atendimento às vítimas na quarta-feira, um helicóptero foi usado para ajudar no resgate. Os corpos das duas crianças que também morreram no acidente já foram removidos do local. As vítimas, um casal, o filho e uma sobrinha, eram de Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, e iam passar o réveillon em Balneário Arroio do Silva, cidade próxima ao local do acidente.

Helicóptero Arcanjo auxilia no resgate em Timbé do Sul (Foto: Hugo Manfrim/Divulgação)Helicóptero Arcanjo auxiliou no resgate em
Timbé do Sul (Foto: Hugo Manfrim/Divulgação)
A previsão é de que o trabalho de resgate seja concluído na tarde desta quinta (1). A expectativa é que até o fim do dia os corpos sejam liberados para o velório, que será realizado em Vacaria. Um guincho está sendo utilizado para auxiliar no resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o freio do veículo tenha falhado e o motorista tenha perdido o controle do veículo, que caiu no penhasco. Além disso, também chovia no momento do acidente. A mulher e as duas crianças morreram na hora. O condutor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
O acidente:

Um grave acidente na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina causou a morte de quatro pessoas da mesma família nesta quarta-feira (31). Um veículo Corsa Classic Azul, com placas de Vacaria, caiu em uma ribanceira da estrada SC-285, no município de Timbé do Sul. O acidente ocorreu em um trecho chamado Serra da Rocinha. O carro, que partiu do Rio Grande do Sul em direção a Santa Catarina, caiu de uma altura de cerca de 200 metros.


Segundo o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, um homem, uma mulher e duas crianças morreram. A mulher e as crianças morreram na hora. O homem foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Chovia no momento do acidente. As vítimas foram identificadas como André Luis Weber, 45 anos, Leneci de Fátima da Silva, 48, Luis Gustavo Silva Weber, nove, e Maria Vitória da Silva, 11.

Estava chovendo no momento do acidente e o carro provavelmente bateu em uma pedra na lateral da via. O local onde o carro caiu é de difícil acesso. Um helicóptero dos Bombeiros de Santa Catarina chegou a ser acionado para a retirada dos corpos, mas não conseguiu por causa do vento.

Outros dois carros, com familiares das vítimas, seguiam atrás e estavam a cerca de 500 metros quando aconteceu o acidente. Eles estavam se deslocando para Santa Catarina para passar o Réveillon. 

Fonte: Rádio Gaúcha/Juliana Bevilaqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog