FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BM de Canguçu realiza Prisão por Sequestro, Cárcere Privado e Estupro

A Brigada Militar de Canguçu, aproximadamente às 08horas e 15 minutos do dia 22 Dez 14, segunda-feira, foi informada através do telefone 190, sobre uma ocorrência de seqüestro seguido de cárcere privado, sendo informado pelo denunciante que um homem havia invadido uma residência, portando arma de fogo e aparentemente sob influência de substancia entorpecente (drogas) e álcool, e após seqüestrado um menina de 14 anos, fato ocorrido no 5º distrito de Canguçu, assentamento mãe terra.
Quando os policiais militares chegaram no local, a vítima já estava com sua família, e o autor havia fugido para um mato próximo a residência, não sendo localizado naquele momento. Os policiais encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento para ser medicada e após registro na Polícia Civil.
Os policiais militares foram informados, através de ligação anônima, na mesma data, que o autor do crime havia retornado para o local onde residia no momento do crime.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Canguçu, aproximadamente às 18 horas da mesma data, de posse de um mandado de prisão contra o autor, deslocaram até o local, onde foi efetuada a prisão em flagrante e a apreensão de um revólver calibre .38, munição e pequena quantidade de droga.


Em relação ainda ao mesmo fato, aproximadamente às 07 horas e 30 minutos, do dia 23 Dez 14, um veículo tripulado por três homens, efetuaram disparos de arma de fogo em direção a casa da vítima. Na mesma hora foi montado uma operação pela Brigada Militar, quando os policiais deslocaram até o local (assentamento mãe terra), onde após averiguações foi localizado o veículo e os suspeitos. Estes foram abordados e identificados, sendo todos da região de Porto Alegre, todos com extensa ficha criminal. As armas não foram localizadas.
A Brigada Militar continua a monitorar o local.
Denúncias e informações para a Brigada Militar poderão ser feitas através dos números: 190, 3252-1275, 3252-3657. Capitão Roberto Flores Nascimento, Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
Responsável – Sd Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog