Bombeiros resgataram, hoje, jovem de 18 anos, em Pelotas, e adolescente de 17, em Terra de Areia
Bombeiros encontraram, entre o fim da manhã e o início da tarde desta segunda-feira, os corpos de mais duas pessoas que morreram afogadas, no fim de semana, no Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o total de casos já é superior a um por dia, em dezembro.
Em Terra de Areia, no litoral Norte, bombeiros, Marinha e o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre resgataram o corpo de Fernando dos Santos, de 18 anos, que desapareceu após cair de um jet ski nas águas da Lagoa Itapeva. Ele era morador de Capão da Canoa. Testemunhas apontaram que a vítima executou uma manobra perigosa. O corpo foi localizado a 200 metros do local do acidente, em direção à margem.
Já em Pelotas, bombeiros do município, com auxílio da corporação de Rio Grande, encontraram o corpo de Giovana da Silva D’Ávila, que havia sumido no arroio Pelotas, em um trecho sob a ponte existente no km 511 da BR-116.
Confira as outras cinco ocorrências de morte por afogamento, no fim de semana, no Rio Grande do Sul:
- Pelotas: Luiz Eduardo Araújo Fonseca, de 19 anos, afogado no Canal de São Gonçalo.
- São José do Norte: Júlio Fabiano Silveira Nunes, de cinco anos, afogado na Praia do Mar Grosso.
- São Pedro do Sul: Oberdan de Assis Rodrigues, de 36 anos, afogado no rio Ibicuí, na divisa entre São Pedro do Sul e Dilermando de Aguiar.
- Caxias do Sul: Samuel dos Reis, de 21 anos, afogado no rio Caí, próximo à divisa com Nova Petrópolis
- Itaqui: Weslem Souza Marques, de 19 anos, afogado no rio Uruguai.
Rádio Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog