FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Passo Fundo - Detento morre após ser vítima de golpes de facão

Princípio de motim foi registrado no início da manhã no Presídio regional de Passo Fundo


Créditos: Alvaro Henkes/Rádio Planalto


Por volta das 10h20 da manhã de quarta-feira (10), foi confirmada a morte do apenado Ari Rafael Reveilleau. Ari, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos de facão e faleceu no Hospital da Cidade.
O apenado sofreu os golpes de facão dentro do Presídio Regional, em um príncipio de motim que foi registrado
por volta das 7h de quarta-feira (10). O estado de saúde de Emanuel Alves Pavão é considerado gravíssimo. Pavão sofreu uma tentativa de homicídio na casa prisional, foi encaminhado para o hospital, juntamente com um terceiro detento, identificado como Gilberto Anunciação.
Informações preliminares dão conta de que quatro presos foram encaminhados para atendimento hospitalar, mas um deles ainda não teve a identidade divulgada. Com o tumulto em um dia de visitas no presídio, foi preciso reforçar a segurança, e os detentos entregaram mais de 30 facas artesanais.

As armas estavam escondidas no pátio, prontas para serem usadas em um momento de desavença. Aproximadamente 30 facas artesanais foram apreendidas depois que o tumulto foi contido. Os feridos, todos com diversas passagens por roubo, foram socorridos para o Hospital da Cidade. Um deles, precisou ser submetido a intervenção cirúrgica, devido ao profundo corte nas costas.
No início da tarde, outro apenado chegou ao hospital com ferimentos de faca nas costas e cabeça. Dos três que permaneceram vivos, dois foram ouvidos pela polícia e relataram como ocorreu o fato, entretanto, não quiseram identificar os autores. “Apesar de eles não colaborarem com a investigação, já temos o nome de quatro envolvidos, que devem responder por tentativa de homicídio e homicídio qualificado”, declara.



Fonte:Jornal o Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog