FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 20 de dezembro de 2014

BM abre oficialmente Operação Golfinho neste sábado (20)




Foi aberta na manhã deste sábado a 45ª edição da operação Golfinho nas praias gaúchas. A partir de 1º de janeiro, as praias do Litoral Norte e Sul vão receber reforço de 2,6 mil integrantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. Cerca de 1,4 mil policiais atuarão no policiamento ostensivo e 1,2 mil vão atuar como salva-vidas e bombeiros.



A cerimônia - que ocorreu na Praça General Muller, esquina da avenida Beira Mar e avenida da Igreja em Tramandaí - contou com a presença do secretário estadual de Segurança, Airton Michels, do chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Alceu Freitas Moreira, e do comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Litoral, coronel Rogério Alberch.


A edição 2014/2015 vai até 2 de março de 2015, mobilizando efetivo, equipamentos e materiais para atender às demandas geradas pelo aumento da população na região litorânea e em balneários de águas internas, no período. As ações abrangem 89 balneários, em cidades do Litoral Norte e Litoral Sul, e em municípios com águas internas.
Texto: Correio do Povo
Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog