FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

11 BPM- POA - BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS POR ROUBO A PEDESTRE E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

A Brigada Militar, através dos Policiais do 11° BPM, na tarde desta terça-feira (09/12), em Porto Alegre, na rua Ângelo Crivellaro, bairro Jardim do Salso, prenderam quatro homens por roubo a pedestre e receptação de veículo roubado. 

Os Policiais Militares foram informados sobre um roubo a pedestre no bairro Bom Jesus cometido por indivíduos que estariam em um veículo GM/CELTA de cor branca. As guarnições efetuaram a averiguação e no local qualificado acima avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita em um veículo HYUNDAI/VELOSTER de cor prata, efetuaram a abordagem policial e durante a busca veicular foi localizado e apreendido um simulacro de pistola. 

A vítima do roubo a pedestre reconheceu um dos indivíduos como sendo um dos autores do roubo. As demais guarnições seguiram na averiguação e na rua São Mateus, bairro Bom Jesus, foi localizado o veículo GM/CELTA de cor branca em registro de roubo. Feito contato com a vítima do roubo do veículo e ela também reconheceu um dos indivíduos como sendo o autor do roubo do veículo. 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos abordados e a ocorrência foi encaminhada para à 2ª Delegacia de Pronto Atendimento para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fonte: 11 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog