FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acidente de trânsito no km 371 da BR-116, em Sentinela do Sul

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, por volta das 10 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 371 da BR-116, em Sentinela do Sul, próximo da ponte do Velhaco.

O acidente envolveu a colisão entre três caminhões e um carro, deixou o trânsito bloqueado e cinco pessoas feridas.

Segundo informações, dois caminhões  (I e II) e o veículo Renault Sandero trafegavam na rodovia, no sentido Capital/Interior. Um objeto saiu voando de dentro do Sandero, momento em que o caminhão (I) que vinha atrás desviou-se do objeto, mas acessou a pista contrária. 

Nesse momento, em direção contrário, trafegava outro caminhão (III), que conseguiu desviar do I e do II caminhão. Mas o II caminhão acabou abalroando a traseira lateral do III caminhão, que tombou e caiu na lateral da BR-116. 

O caminhoneiro do III caminhão teve um ferimento no braço e foi atendido no local por equipes do SAMU e liberado. Já dois ocupantes do II caminhão ficaram presos às ferragens, sendo que um deles teve as duas pernas quebradas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Camaquã foi acionada e, auxiliados pelos Bombeiros Voluntários de Tapes, realizou a retirada das vítimas.

Posteriormente, foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde outras duas pessoas também receberam atendimento médico.
Portal Camaquã
(Fotos: Maicko Mancilha, CBVT e Lagoa TV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog