Empresário Marcos Grequi teria desferido tiros contra Wesller Borges.
Um homem é acusado de atentar contra a vida de um jovem no início da noite de Natal, em Piratini. Conforme populares, teriam sido deflagrados ao mínimo cinco tiros de um arma calibre 38, na rua 31 de março.
A Polícia Civil negou-se a identificar a vítima ou dar detalhes sobre o caso. Porém, segundo informações de testemunhas, ela seria Wesller Borges, 19 anos. que sofreu a tentativa de homicídio do empresário Marcos Grequi.
Moradora das proximidades, a idosa Clarissa dos Santos Lopes, de 78 anos, narrou como aconteceu o fato. "Eu escutei os tiros e olhei pela janela. O rapaz desceu correndo pela calçada e dobrou em direção a rua Arlindo Espíndola, quando o atirador entrou no seu carro e seguiu a perseguição", relatou.
Clarissa teve sua casa alvejada pelos projéteis. Na parede, ficaram duas marcas de onde as balas entraram. Ela ressaltou ainda, a aflição daquele momento. "Fiquei com muito medo. Quando vi o estrago em minha parede, agradeci por não ter acontecido algo pior", aliviou-se.
A Brigada Militar e Polícia Civil seguem à procura do acusado, para lograr uma prisão em flagrante, o que garantiria sua condução direta para o Presídio Regional de Canguçu.
Fonte: Mundo Piratini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog