FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Identificadas cinco vítimas de acidente na ERS-446 entre Carlos Barbosa e São Vendelino

(Foto: João Paulo Deluca/ Rádio Garibaldi)
Acidente de trânsito, aconteceu na manhã deste sábado, dia 27, no KM 6 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, faleceram cinco pessoas que estavam em um veículo Corsa com placas de Bom Princípio . De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Vendelino, morreram no local o motorista, Fernando de Oliveira Schossler, de 28 anos, e seus dois filhos, Eduarda Schossler, de 10 anos, e Antônio Luís Lourenço Schossler, 2 anos . A esposa de Schossler, Joziele Machado Lourenço, de 24 anos, e a irmã dele, Camila de Oliveira Araújo, de 11 anos, chegaram a ser resgatadas mas não resistiram.
O acidente que ocorreu por volta das 8h envolveu um veículo Corsa, placas IDM-3334 de Bom Princípio, e um caminhão Iveco placa ITJ 2685, de Canoas. A colisão deixou outras duas pessoas feridas em estado gravíssimo, uma mulher e uma criança, que foram encaminhadas ao Hospital de Bento Gonçalves pelo Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa e Samu que prestaram atendimento à ocorrência, mas também não resistiram aos ferimentos.
Conforme as primeiras informações, o veículo Corsa teria aquaplanado na pista e batido de frente com o caminhão. Chovia muito na hora do acidente. As vítimas, um homem que aparenta ter cerca de 30 anos, uma adolescente que tem entre 14 e 15 anos e um menino de aproximadamente 4 a 5 anos ainda não foram identificadas.
  • Fonte: Leouve Serra Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog