Conforme informações da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), as chuvas intensas que assolaram o município de Piratini nas últimas 48 horas, causaram danos significativos nas estradas vicinais e deixaram aproximadamente 22 pontes submersas.
Destas se tem a confirmação de 7 pontes que foram arrastadas pelas águas.
Até o momento não se tem notícias de danos em residências. Em se tratando da agricultura, pequenos produtores de leite que estão com o produto estocado, não terão possibilidade de fazer o escoamento da produção devido à falta de trafegabilidade nas estradas do interior.
A respeito do fornecimento de energia elétrica, 2º e 3º Distrito estão sem luz. Está sendo feito o levantamento dos danos e do número total de afetados. Foi relatado também, que o 2º, 3º e 4º Distrito de Piratini estão sem acesso pelo município, sendo possível acesso apenas pelo município de Pelotas
Fonte: CREPDEC4
Ponte do Passo do Coutinho (vídeo) submersa na manhã desta quinta-feira, 4 de setembro. Usuários da estrada relatam que no momento esta rota está interditada e alertam para evitarem trafegar nesta rodovia.
Os dados pluviométricos das últimas 48 horas mostram 68 milímetros de chuva no município de Piratini/RS.
Piratini News
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog