CONDENAÇÃO | Autora de crime de maus-tratos que levou a morte do cão Pâmelo foi condenada na quarta-feira, 17.09.2025, após ação penal ajuizada pelo Ministério Público em novembro do ano passado, por meio do gabinete do 1º Promotor de Justiça Cível do Rio Grande.
Na ocasião, a ré teria acelerado o carro e atropelado o cão idoso, Pâmelo, que estava atravessando a rua, arrastando o animal por um trecho. O crime ocorreu em dezembro de 2023, no bairro Vila Braz. O cão morreu no local.
A 3ª Vara Criminal da Comarca do Rio Grande fixou a pena em 2 anos e 4 meses de reclusão, substituída por prestação pecuniária e prestação de serviços à comunidade.
#promotoriarg
RELEMBRE:
01.11.2024
O Ministério Público, por meio do gabinete do 1° Promotor de Justiça Cível do Rio Grande, Felipe Barcelos, ajuizou uma denúncia contra acusada pela prática de maus-tratos contra um cão em dezembro de 2023, no bairro Vila Braz.
Na ocasião, após avistar um cão idoso, de nome Pamelo, que estava atravessando a rua, a denunciada teria acelerado o carro, atropelado e arrastado o cachorro por cerca de cinco segundos, parando apenas após perceber que possivelmente não teria sido “uma pedra”. O cão morreu no local.
Crédito do Vídeo: @rodrigomaronidosanimais
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog