Na tarde de 27/09, policiais militares foram acionados na Rua Borges do Canto, Bairro Ponte Seca, para atender ocorrência de briga com lesão corporal.
A vítima foi atingida por uma adaga, socorrida ao Hospital São Patrício, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com materiais apreendidos (facão, adaga e alicate).
Brigada Militar – CRPO/EO
2º BPAF
ATUALIZAÇÃO
BRIGADA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE EM ITAQUI-RS
No dia 27 de setembro, às 17h, Policiais Militares foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência na rua Borges do Canto, no Bairro Ponte Seca, relacionada a uma briga que resultou em lesão corporal.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma quantidade significativa de sangue no pátio da residência.
Um homem de 51 anos relatou que a vítima, um homem de 40 anos, havia invadido sua casa portando um facão, com a intenção de agredir seu filho de 21 anos. Para proteger o familiar, o homem utilizou uma adaga e atingiu a vítima no peito, que foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Patrício.
O suspeito, acompanhado de outro envolvido, foi levado à Delegacia de Polícia, onde os materiais apreendidos (facão, adaga e alicate) foram apresentados.
Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, foi informado que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h. O corpo será submetido a necropsia.
A ocorrência está em andamento.
Fonte: Comunicação Social do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira – 2º BPAF
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog