CRIME MACABRO NA FRONTEIRA
Um empresário, dono de uma borracharia, foi encontrado morto na estrada rural, no Rincão da Bolsa, após um mês e meio de seu desaparecimento.
O crime só foi descoberto depois que a Brigada Militar encontrou o filho de 16 anos da vítima atendendo no estabelecimento da família, na Avenida João Goulart, esquina com rua Pedro Callero Costa.
A abordagem ocorreu quando a Força Tática notou o estabelecimento do empresário, que havia sido dado como desaparecido, funcionando normalmente, sendo o menor chefiando o local. Em conversa com os militares deu versões contraditórias.
Inicialmente, o jovem afirmou que o pai havia fugido para a zona rural por estar foragido, supostamente, após cometer um crime de estu... No entanto, a polícia verificou que não havia nenhum registro criminal contra a vítima, nem qualquer mandado de prisão em seu nome.
Pressionado pelas inconsistências em suas declarações, o adolescente acabou confessando que o pai havia sido assassinado há mais de 30 dias. Em uma revelação chocante, o jovem admitiu ter sido coagido pelos autores do crime a ajudar a ocultar o corpo, dizendo que cavou a cova e após dizendo que apenas cobriu o corpo com terra.
Ele, então, levou a polícia até o local exato onde o corpo do empresário estava enterrado, quase 10km da zona urbana, mais 50 metros para dentro da mata. Ele disse que foi encapuzado pra não saber onde iam, na noite do crime, mas sabia o local exato do corpo. A Polícia Civil e a Perícia foram até o local e apoiaram na ocorrência. O corpo já estava em decomposição.
Questionado, porque o pai foi morto e quem eram os autores do crime, ele disse que homens invadiram a casa dele, mataram o pai pra roubar a caminhoneta, usando o jovem pra ocultar o cadáver e disseram, segundo ele, que se conta-se para alguém, iriam mat… ele.
O que chamou atenção dos policiais foi que por mais de um mês, o menor estava gerindo os negócios do pai, contratou uma funcionária, atendia clientes e dizia aos cobradores que o pai estava pra campanha e não havia sinal de internet, mas que ele retornaria daqui algumas semanas. O adolescente foi apreendido por latrocínio e ocultação de cadáver.
🎥 @ralphquevedo
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog