Na madrugada deste domingo, dia 28, uma ação da Brigada Militar resultou na morte de um homem, logo apos o mesmo cometer um duplo homicídio no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves.
As equipes do 3º BPAT e do CRPO Serra patrulhavam a região após receberem informações sobre um homicídio quando ouviram disparos vindos de uma residência. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram um homem de 21 anos saindo do local armado com um revólver calibre .38 e uma pistola Bersa. Dada a ordem de abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, que reagiram. O jovem foi baleado, o SAMU foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Dentro da casa, os agentes encontraram outros dois homens, de 17 e 19 anos, já sem vida, ambos atingidos por disparos de arma de fogo. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Segundo a Brigada Militar, o suspeito de 21 anos tinha antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo (duas vezes), lesão corporal, posse de entorpecentes, favorecimento real e ameaça. A vítima de 19 anos possuía registro por furto qualificado.
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog