A madrugada desta segunda-feira (8) foi marcada por uma tragédia em Entre-Ijuís, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
Três garis ficaram gravemente feridos após a caminhonete Fiat Toro colidir violentamente contra a traseira de um caminhão de coleta de lixo na Avenida Integração, próximo ao trevo da BR-285.
Um dos trabalhadores, de 36 anos, sofreu as lesões mais severas e precisou ter as duas pernas amputadas. Ele foi socorrido em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os outros dois, de 35 e 37 anos, também estavam na parte traseira do caminhão e foram encaminhados ao hospital com múltiplas escoriações, mas permanecem em estado estável.
O impacto ocorreu por volta da 1h50min. Segundo a Brigada Militar, o motorista da caminhonete, de 37 anos e morador de Entre-Ijuís, apresentava sinais de embriaguez.
O teste do bafômetro confirmou a suspeita, resultando em sua prisão em flagrante por lesão corporal qualificada.
Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
De acordo com a empresa Coletarlix, contratada pela prefeitura, os garis estavam apenas no segundo dia de trabalho. “Infelizmente nossos coletores sofreram lesões graves.
Nunca tínhamos enfrentado situação semelhante. Estamos prestando todo o suporte às famílias”, declarou Rodrigo Rosa, coordenador da companhia.
O caso gerou comoção na comunidade, que se mobiliza em solidariedade às vítimas.
Fonte: G1
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog