A Polícia Civil identifica e localiza veículo que atingiu e vitimou fatalmente idosa, de 83 anos, após acidente de trânsito no interior de Agudo.
A partir de análises de câmeras de segurança e de outras ações policiais, foi encontrado o carro no interior do município.
O motorista, de 39 anos, confirmou envolvimento nos fatos e irá responder por crime de homicídio culposo na direção veicular, com aumento de pena por omissão de socorro.
O carro apresentava avarias compatíveis com a colisão.
Na tarde desta quarta-feira, 30, três dias após acidente de trânsito com morte, policiais civis da Delegacia de Polícia de Agudo identificaram o veículo automotor responsável pelo acidente de trânsito que vitimou uma senhora de 83 anos, na localidade do Rincão do Despraiado, interior de Agudo, no último domingo.
Imediatamente após a ciência do acidente, a Seção de Investigação iniciou diversas ações policiais com objetivo de identificar o veículo envolvido no homicídio culposo de trânsito. A partir da análise das câmeras de monitoramento da cidade, do trajeto realizado por diversos automóveis e outras diligências, foi possível identificar o veículo envolvido no atropelamento.
O motorista do veículo, em sede policial, confirmou envolvimento nos fatos e atuou de forma colaborativa com a polícia, sendo que o veículo apresentava avarias compatíveis com o acidente de trânsito, o qual foi retido e encaminhado para perícia.
O carro foi localizado na localidade do Cerro Chato, interior de Agudo. O investigado, de 39 anos, não possui antecedentes policiais e irá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro.
A ação foi coordenada pela Delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.
Fonte e fotos: Polícia Civil
Evaldo Gomes Notícias
Canguçu/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog