Na manhã desta terça-feira (22/07), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alegrete, deflagrou a Operação Ortal. A ação é resultado da investigação de um latrocínio consumado ocorrido no mês passado no município de Alegrete.
Em Alegrete, Polícia Civil deflagra Operação Ortal e prende cinco pessoas, em decorrência da investigação de latrocínio consumado ocorrido no mês passado na cidade.
Na ação, foram apreendidos 37 kg de maconha, porções de cocaína e crack, além de balanças de precisão e celulares.
A operação contou com apoio dos policiais civis da 2ª Decrab e da Brigada Militar.
Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão. A ofensiva contou com o apoio da 2ª Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Debrab) de Alegrete e da Brigada Militar. Ao todo, cinco pessoas foram presas: duas em cumprimento de mandados de prisão temporária - sendo uma delas também autuada em flagrante por tráfico de drogas - e outras três, presas em flagrante, também por tráfico de drogas. Foram apreendidos 37 kg de maconha, divididos em mais de 50 tijolos, cocaína, crack, balanças de precisão, celulares e outros objetos atinentes ao comércio ilícito de drogas
Evaldo Gomes Notícias
Canguçu/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog