Nesta segunda-feira, 07/04, a Delegacia de Polícia de Arvorezinha, com o apoio da Brigada Militar, resgatou uma mulher de 41 anos que era vítima de estupro e sequestro/cárcere privado, e efetuou a prisão em flagrante do autor do crime.
A operação foi desencadeada após o recebimento de informações sobre o delito.
Assim que a notícia do crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil, foram iniciadas diligências investigativas imediatas para apurar os fatos e determinar o paradeiro da vítima e do sequestrador. Com as informações levantadas, as equipes policiais deslocaram-se até o local identificado.
No endereço apurado, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, e também o autor do crime, um homem de 41 anos. Durante a intervenção, constatou-se que a privação da liberdade da vítima tinha como motivação a obtenção de vantagens sexuais por parte do agressor.
Diante da situação flagrante, o homem foi imediatamente preso. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de estupro e cárcere privado qualificado. Além da prisão em flagrante, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, como forma de garantir a ordem pública.
Após a conclusão dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade/RS, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação rápida foi crucial para a libertação da vítima e a responsabilização do autor.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog