Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro que estava com as placas clonadas e prendeu o motorista e o passageiro.
A abordagem ocorreu na BR-290 em Eldorado do Sul.
Durante uma ação de combate ao crime, a equipe PRF deu ordem de parada ao motorista de uma Strada com placas de Canoas. Na abordagem, o condutor, que estava com a CNH vencida desde 2021, disse que ele e o carona estavam indo para uma obra em Tapes e que o veículo era do carona. O carona informou que havia trocado o veículo por um Uno, mas não soube dar maiores detalhes de onde ou quando havia feito o negócio.
Na consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo não tinha restrições mas, após fiscalização minuciosa, os PRFs descobriram a fraude: as placas eram clonadas e os sinais identificadores estavam suprimidos.
O condutor do veículo, de 40 anos, natural de Porto Alegre, tinha antecedentes por tráfico , roubo e furto. O passageiro, um homem de 43 anos, natural de Iraí, tinha antecedentes por homicídio, lesão corporal e vias de fato. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido ao depósito e será submetido à perícia.
Informações e imagens da PRF RS
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog