Na madrugada desta sexta-feira (18), um crime brutal foi registrado em Arroio Feliz, no interior de Feliz, no Vale do Caí.
Crime brutal em Feliz. Éric Richard de Oliveira Turato tinha 24 anos, e Raíssa Müller, 21 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por volta da 1h30, o acusado Vinicius Britz, de 27 anos, invadiu uma casa às margens da ERS-452 e matou a facadas a ex-namorada, Raíssa Müller, de 21 anos, e o atual companheiro dela, Éric Richard de Oliveira Turato, de 24.
O ataque ocorreu na cozinha da residência. Outras duas pessoas estavam no local, mas conseguiram se proteger — uma se trancou no banheiro e a outra fugiu.
Após o crime, Vinicius Britz foi encontrado caído na piscina, com um ferimento na cabeça provocado por faca. O SAMU o socorreu e o levou ao Hospital Schlatter, na cidade de Feliz. Em estado grave, ele foi transferido sob custódia para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.
A Polícia Civil vai indiciar Britz por feminicídio e homicídio qualificado. Este é o primeiro homicídio registrado em Feliz no ano de 2025.
Raíssa Müller era natural de Bom Princípio e morava em Arroio Feliz. Éric Richard de Oliveira Turato vivia em Canoas. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa de Porto Alegre. Vinicius Britz, morador de Vale Real e sem antecedentes criminais, usou um Ford Focus — apreendido pela polícia — para chegar ao local do crime.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul. A Delegacia de Feliz conduz a investigação.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog