FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA
Toque na imagem

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS
Toque na imagem

CONCRETOS FIGUEIRA

CONCRETOS FIGUEIRA
Toque na imagem

BRASIL ODONTOLOGIA

BRASIL ODONTOLOGIA
Toque na imagem

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

M3 AMBIENTES PLANEJADOS
Toque na imagem

RURAL NET - CLIQUE

RURAL NET - CLIQUE
Toque na imagem

CLÍNICA DR FARINA

CLÍNICA DR FARINA
Toque na imagem

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO
Toque na imagem

domingo, 27 de abril de 2025

Homem é executado a tiros na Ponte Seca em Itaqui

PORTAL DO FERREIRA I
Homem é executado a tiros na Ponte Seca em Itaqui; Polícia investiga ameaças de facção 


A noite de sábado 26, foi marcada por mais um ato de violência em Itaqui.  Elzio Minho Amaral, 39 anos, conhecido por "Javali", foi assassinado a tiros na Rua João Dubal Goulart, no bairro Ponte Seca. A vítima foi atingida por múltiplos disparos de pistola calibre 9mm.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Brigada Militar (BM), a investigação inicial da polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio esteja ligado a ameaças que Elzio vinha sofrendo.

O local do crime foi isolado por equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar, para o serviço pericial por técnicos e coletar evidências.

No dia 19 de abril, conforme o registro policial, ele teria sido intimidado por indivíduos que exigiam que ele deixasse sua residência, sob a alegação de que o imóvel seria utilizado como ponto de venda de drogas.

Confira a ocorrência da BM:

BRIGADA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL EM ITAQUI (CRPO-EO)

Às 14h00 do dia 19/04, Policiais Militares da 2ª Companhia de Itaqui foram despachados pelo COPOM para a Rua João Dubal Goulart, no Bairro Ponte Seca, onde a vítima, um homem, relatou que estava em sua residência quando, por volta das 12h50min, quatro indivíduos chegaram em um veículo VW Voyage de cor prata. Três deles desembarcaram e entraram no pátio da residência. Eles cumprimentaram a vítima, que os reconheceu por suas alcunhas (as quais declinou). Em seguida, disseram que havia uma pessoa querendo falar com ele e indicaram que fosse até o veículo. Ao perguntar do que se tratava, ordenaram que se sentasse em uma cadeira.

Após isso, fizeram uma videochamada onde um indivíduo disse à vítima para entregar a casa, pois eles iriam instalar uma "biqueira" no local e ele revenderia drogas para eles. A vítima respondeu que não sairia da residência e não venderia drogas para ninguém.

Em seguida, os indivíduos tentaram agarrá-lo e amarrá-lo com uma corda, começando a agredi-lo com um pedaço de taquara, quebrando seu braço esquerdo. Após as agressões, os autores se evadiram do local, levando sua carroça de ferro e um cavalo.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Patrício para atendimento médico e, por orientação da Autoridade Policial, foi confeccionada uma comunicação de ocorrência policial.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu

Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog