O caminhoneiro que matou dois irmãos no Distrito Industrial de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feria (25), relatou o motivo do duplo homicídio em um vídeo que circula nas redes sociais.
Vídeo
Na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, um duplo homicídio foi registrado no Distrito Industrial de Ponta Grossa/PR.
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu após uma briga entre caminhoneiros que aguardavam na fila para descarregar.
Durante o desentendimento, um dos envolvidos teria utilizado uma arma branca para agredir dois outros caminhoneiros. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
O autor do crime permaneceu na cena e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Equipes do SAMU também foram acionadas e constataram os óbitos.
A área foi isolada para os trabalhos das autoridades. A Polícia Civil, a Polícia Científica e IML foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e investigar as circunstâncias do crime.
(Texto: Atento a Rede)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
Josiel Vasconcellos, de 40 e Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, foram esfaqueados durante uma briga com outro caminhoneiro, identificado como Alcides Silveira de Oliveira, de 40 anos.
As vítimas eram naturais da cidade da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog