Relembrando o caso. Na data de 14/04/2022 familiares da vítima registraram o seu desaparecimento, que passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pelotas. Posteriormente, na data de 17/04/2022, por volta das 18h:30min, foi encontrado o veículo do desaparecido, pois incendiado na Avenida Visconde da Graça, nesta cidade. O corpo de Maurício Oliveira de Ávila foi localizado em um matagal na Estrada do Engenho, enrolado em cobertores, na data de 22/04/2022. A investigação policial apontou o envolvimento direto de três individuos no crime, agora enquadrado como latrocínio, sendo que dois foram presos em seguida e o terceiro fugiu para o Estado de Santa Catarina.
A ação policial de hoje contou com agentes da DPHPP e 2. DP de Pelotas, além do apoio dos colegas do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil de Santa Catarina.
Importante o auxílio da comunidade na resolução dos crimes contra a vida, sendo que a DPHPP/Pelotas oferece o telefone/whatsapp (53) 98448-0886 para recebimento de informações relativas aos casos de homicídio, sendo preservado o sigilo da fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog