Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens que transportavam maconha e cocaína. Eles estavam em um veículo roubado abordado em Pantano Grande.
Vídeo 📹
Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade na BR 471, quando deram ordem de parada ao motorista de um Peugeot 207. Durante as buscas no veículo, foram encontradas maconha e cocaína, totalizando cerca de 150 gramas, o suficiente para a produção de mais de 200 porções para consumo.
Na fiscalização do carro, os PRFs perceberam sinais de adulteração na numeração do chassi e dos demais sinais de identificação. Após consulta aos sistemas e análise detalhada do veículo, descobriram que as placas estavam clonadas. O carro original havia sido roubado em maio no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.
No automóvel estavam três, além do motorista de 19 anos, natural de Caçapava do Sul, com diversos antecedentes criminais e passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes, ainda mais dois passageiros, de 26 e 29 anos, ambos naturais de Santa Cruz do Sul e sem antecedentes criminais.
Os homens e o veículo foram conduzidos à polícia judiciária em Pantano Grande para o flagrante por tráfico de entorpecentes, receptação de veículo roubado e associação criminosa. O automóvel foi recolhido para, após a perícia, ser devolvido ao dono.
Evaldo Gomes com informações da PRF RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog