FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Brigada Militar e Polícia Civil deflagram 2ª fase da Operação Contenção e realizam prisões em Bagé, Candiota e Piratini

POLÍCIA DEFLAGRA 2ª FASE DA OPERAÇÃO CONTENÇÃO E PRENDE 3 PESSOAS POR ENVOLVIMENTO EM CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS



A Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram a 2ª fase da Operação Contenção, que visa combater os crimes de roubo na cidade de Bagé.





A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO identificou todos os participantes do roubo cometido no dia 10 de maio, quanto três indivíduos assaltaram um comerciante no bairro Santa Flora - dois assaltantes morreram durante o roubo e um terceiro foi preso em flagrante. A polícia descobriu que o crime foi coordenado de dentro do Presídio de Bagé, por um preso com diversos antecedentes criminais por tráfico, roubos e latrocínio. Além dele, também foram identificados um homem, que no dia do roubo entregou uma das armas aos criminosos, e um motorista que fez o transporte durante todo o itinerário, em vários bairros da cidade para coletar arma e dinheiro, levando-os até a casa da vítima.


Na manhã de hoje foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão nas cidades de Bagé, Candiota e Piratini, e uma prisão preventiva no Presídio Regional de Bagé. Foram presos em flagrante 2 (duas) pessoas – em Bagé e Candiota -, com drogas, balança de precisão e dinheiro.


O Delegado Cristiano Ritta, titular da DRACO, destacou que os crimes violentos contra a vida e o patrimônio são prioridade nas investigações e todos os envolvidos nesses crimes serão identificados e responsabilizados - qualquer pessoa que auxilie nesses crimes será investigada.


Participaram da operação a DRACO e DECRAB de Bagé, o efetivo da Operação Hórus/MJ e o Setor de Inteligência da Brigada Militar. Também participou da operação os policiais da Delegacia de Polícia da cidade de Piratini.


Após a autuação os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Delegacia Regional de Bagé 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog